quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minhas costurinhas

è meninas me arrisco nas costuras já que geralmente não encontro o que quero e quando encontro não está no preço que gosto kkkkkkkkk
Esse look eu elaborei com reciclagem de roupas, isso não fui a loja comprar tecido peguei peças que já tinha...

Pois bem vamos lá o casaqueto eu vi o modelo no site da posthaus adorei mas a grana curta me obrigou a adiar a idéia até meu marido pensar em jogar duas calças fora que estavam com os fundos rasgasgados e não dava para consertar.
das duas calças "masculinas" por que acho que com femininas não daria saiu meu tão querido casaqueto foram menos de 5 horas d etrabalho contando que não tinha o molde tive que fazer a olho.
A blusinha era feia e sem graça, uma baby look lisa coloquei um elastico abaixo da altura dos seios abri o decote e coloquei renda, que é o top de moda já para o verão, ficou super delicada.
A carteira é de tecido de sofá bem grossa e foi super fácil de fazer peguei o molde em um blog que vou postar aki daqui a pouquinho.
Bom meninas, além de energia elétrica linha e neurônios eu não gastei mais nada e tenho um look de arrasar!!!!
Façam vcs também e me mandem fotinhos e idéias...
Tenhos vários outros looks que montei assim e posso dizer meu marido agradece a aeconomia e também o fato de ter uma mulher sempre bem vestida com ele!
Ele faz maior propaganda de mim por isso!
Vale á pena tentar!!!!

2 comentários:

Adam e william disse...

Olá, Luciano tudo bem? Eu sei que você deve receber milhares de cartas e e-mails, e este é mais um. Sou a Nelva e estou aqui para te contar uma história de superação.....
Bom, aqui quero contar uma história de um casal com 13 filhos. Meus pais, Margarida e Manoel mais conhecidos como: Dada e Duca.
Uma história que começara no interior do Maranhão (nos Municípios: Saco dos Marcus e Pacu .) Se conheceram numa festa em janeiro de 1961, encontraram-se numa 2ª vês em Julio do mesmo ano para acertar o casamento e a 3ª vez que se viram já no casamento em setembro de 1962. Os dois muito jovens, 17 e 18 anos, começaram a descobrir a vida e as dificuldades que viriam pela frente, em outubro de 63, nasce o 1º filho ou seja filha, em 65 a 2ª, euzinha, Nelva e assim por diante e em 85 nasceram os dois últimos filhos um casal de gêmeos e assim completara 13º filhos. Como todas as famílias brasileiras, passamos muitas dificuldades e fome como morávamos no interior e com o fogão de lenha, muitas vezes não acendia o fogo, pois não tinha o que cozinhar.
As maiores dificuldades mesmo passamos quando mudamos para a cidade, com aquele monte de filhos sem condições nenhuma e nem emprego, aqui nem preciso falar pois acredito que você já deve imaginar o que passamos. Muitas vezes as pessoas pediam os filhos para criar, mais eles foram guerreiros não deram nenhum filho, criaram todos. Nós as mais velhas da turma fomos trabalhar de doméstica pra ajudar em casa e foi melhorando a situação. Em 85 começamos a sair da cidade, eu foi pra São Luís-Ma, Belém do Pará, Caldas Novas -GO e agora estou morando em São José dos Campos – SP e assim os outros irmãos foram seguindo os meus passos. Aqui em São José somos em 4 irmãos, em São Paulo tem uma, em Pedregulhos - SP tem um, no Rio de Janeiro, tem duas, em Caldas Novas-GO tem um, e em Goiânia tem duas e lá em Codó-MA tem duas e assim completa os 13 filhos, espalhados por esse Brasil a fora.
Bom toda essa história é pra te pedir, gostaria que você promovesse a feste de bodas de ouro dos dois que vai ser em dezembro de 2012, agente quer fazer esta festa com todos os direitos que eles merecem e assim poder reunir todos os filhos noras genros, netos e bisnetos e ao todo já somos: 13 filhos, 24 netos, e 3 bisnetos no total de 41 pessoa, fora os genros e as noras.
Há muito anos que não conseguimos nos reunir e esta data é uma ótima oportunidade para que isso aconteça e precisamos de sua ajuda para que isso aconteça e se torne inesquecível.
Desde já agradeço imensamente a sua ajuda, e Deus te abençoe sempre!!!
Um grande abraço Nelva

Nessquick disse...

Ops acho que essa carta é para o Luciano Huck certo?
Então o que ela faz aqui????
Não entendi!!!!
Mas linda história!!!!

Postar um comentário

Este espaço é seu por isso pode ficar á vontade!!!