terça-feira, 7 de junho de 2011

Flores de papel




This bouquet of delightfully airy flowers is as easy to make as it is beautiful.
Feather-weight blossoms sit atop gracefully arched wire stems; they even sway gently at the slightest breeze.
A unique white-on-vellum paper adds visual texture while allowing light to penetrate its translucent surface.
This bouquet of delightfully airy flowers is as easy to make as it is beautiful.Este buquê de flores deliciosamente arejado é tão fácil de fazer porque é bonito.
Foto: Jeff Rudell
Ao conceber um projeto, eu geralmente têm dois objetivos: 1) para fazer algo bonito, e 2) para fazer algo que seja simples de construir. É esta segunda parte, mantendo as coisas simples, que é o verdadeiro desafio. No entanto, com este projecto, como acontece com o meu post anterior de Perfect Livro margaridas, os elementos se juntaram em uma solução surpreendentemente elegante.
A resposta a este último post foi bastante positiva (obrigado a todos que deixou um comentário para mim) então, como prometido, estou feliz de apresentar aqui um projeto originalmente criado, e publicado em, noivas revista.O DIY sentidos originais ainda estão disponíveis em seu website . Para quem ainda não tenha visitado o site, eu recomendo dar uma olhada. Tem algumas embarcações idéias absolutamente deslumbrante para oferecer e é um ótimo lugar para ir em busca de inspiração quando você está planejando uma festa, um embrulho de presente, ou decorar sua casa. Este conjunto de indicações é ligeiramente ampliada (e, espero, melhor) daqueles originalmente criado paranoivas.
Confira um vídeo do projeto aqui .
Nota ao leitor é: Quando crafting, muitas vezes é mais fácil montar uma linha de fluxo de trabalho de montagem. Estas flores, sobretudo, se prestam a tal processo. Você vai economizar muito tempo cortando todos os discos primeira rodada antes de passar para vincar, recorte, colagem e montagem. Nós todos, claro, temos nossa própria maneira preferida de trabalhar, mas isso é o que melhor funcionou para mim.
Materiais :

1) branco translúcido, papel. Eu usei uma Silkscreen EUA, feito vitela máquina com molde de papel branco estoque. Estilo de número: 5000, tamanho da folha: 22 "x 30", preço: $ 6.00/sheet. Disponível em Nova York Central Art Supply (62 Third Avenue @ 11th Street, New York, NY 10003, 212-473-7705 vista ou o produto em seu site .)
2) Floral fio (A bitola é dependente do tamanho e peso das flores que você decidir fazer. O fio deve ser flexível o suficiente para dar-lhe uma graciosa curva, mas deve então manter sua forma.)
3) a fita floral verde para envolver o arame floral. Estas fitas, muitas vezes vêm em tons claros e escuros verde. Eu escolhi uma luz verde para ajudar a dar o buquê fresco, olhar brilhante e primaveril de um novo crescimento.
4) Um modelo de três círculos "(eu usei um copo de suco simples como o meu modelo.)
5) Um par de tesouras e uma faca artesanal ou X-Acto
6) Um par de um pequeno alicate de bico fino
7) qualidade do papel adesivo de alta (eu recomendo Lineco pH neutro adesivo[7,95 dólares para um 8 onças. garrafa], porque ela seca rápido e claro e é solúvel em água.)

Como fazer as flores:
Comece com um 3 "círculo de papel. Você vai precisar de um disco de papel para cada flor. Dado o tamanho relativamente pequeno de cada uma dessas flores, eu recomendo fazer pelo menos duas dúzias de flores para ter uma chuva de flores suficientemente importante para encher um vaso. Felizmente, o papel vitela é muito fina, por isso é possível cortar três ou quatro discos de uma vez.

Comece por dobrar o círculo de papel ao meio, novamente, em quartos, e uma última vez, em oitavos. Pressione com firmeza todos os vincos para garantir que eles são nítidas e retas.

Com o disco dobrada em uma cunha apertado, guarnição, como indicado pela linha pontilhada na ilustração à esquerda. Desdobre o disco e coloque-o deitado.

Usando um estilete, corte como indicado, tendo o cuidado de deixar uma pequena aba (A). Cole A para B usando uma cola de papel que vai secar claro. Segure até secar.

Depois que a cola secar, dobre novamente todos os vincos e aperte as pontas das pétalas, como indicado pela linha pontilhada, para melhorar a forma e textura para as flores.

Detalhe: Repare na maneira em que cada pétala é crespo. Eu deixei um pouco unpinched flores para dar-lhes a aparência de gomos recém-inaugurado.

Arte de Jefery Rudell 

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu por isso pode ficar á vontade!!!