segunda-feira, 15 de março de 2010

Fizemos uma mutual especial Cinema na capela!!!!

Quando fiquei sabendo desse filme maravilhoso fiquei ansiosa para ver mas logo descobri que só tem em inglês...porém hoje em dia com tanta tecnologia a nosso favor logo arrumei uma solução!!!!baixei em inglês e legendei!!!!Ficou show de bola e com certeza é o melhor filme sobre a vida do profeta!!!!Chorei chorei e chorei, mas acima de tudo aprendi demais!!!!e melhor pude compartilhar com algumas pessoas que estiveram em nossa mutual!!!!E o espirito tocou o coração de todos os presentes!!!!

9 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Uaaaaaaaaaauuuuuuuuu vc tem legendado então???? Como eu posso consegui-lo?? Vc poderia me enviar???
Desde já agradeço a atenção e estou ansiosa pela resposta mesmo que seje negativa... risos...
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Nessquick disse...

Negativa que nada...Bem tem duas formas de vc obter uma posso te ensinar a baixar e legendar, outra posso te mandar uma cópia só me dar seu endereço direitinho que te mando sem problemas!!!!Vou logo dizendo é lindo chorei pra caramba passei na Ala e até o conseheiro do bispo chorou!!!!Vale mesmo a pena!!!!
Bj
Aguardo sua resposta...

geiso disse...

Ola Vanessa pode me dizer onde baixo e como coloco legenda.Gostaria de assistir com minha familia.Obrigado.
geiso05@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Vanessa....chamo-me Joelma e vivo em Portugal...sou presidente das moças há quase cinco anos e estou sempre atenta as novidades que chegam primeiro aí no Brasil...gostaria muito de fazer uma actividade com os jovens com este filme...se você pudesse enviar-me eu ficaria muito grata e claro que pagarei pelos custos.Meu e-mail é: joelmamarinho@hotmail.com
Obrigada

Suzana Bittar disse...

Olá vanessa, fui chamada hoje para presidir as moças da ala estou ansiosa buscando idéias e o filme já ouvi falar é lindo, gostaria que me ensinasse a baixar e colocar legenda ou se puder me enviar meu e-mail é suzanabittar@hotmail.com obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi Vanessa,
Gostaria muito de ver esse filme com legenda. É possível mandar por e-mail? Se for, meu e-mail é: gc.roberta@gmail.com

Agradeço sua atenção.

Um abraço

Ana Maravilhosa disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acheeeeeeeeei novamente seu blog!!!!! Caramba, te procurei muuuito... bem, eu que me perdí... me perdõe... risos... então, você poderia me mandar uma cópia???? Me fala teus dados que envio o dinheiro para o sedex e tal ok???
ana.maravilhosa@yahoo.com.br
Beijinhooooooooooooos,
Ana Maravilhosa
Ah, teu blog tá liiiiiiiindooooooo

Elisabete proença disse...

Olá Vanessa!
Meu nome é Elisabete Proença e estava ascessando seu blog porque faço parte da comunidade org.moças do yahoo. e dscobri voce.sou pres. moças estaca pinhais parana
gostaria que pudesse enviar esse filme tão maravilhoso de emma para mim email:wagner_e_elisabete@hotmail.com.
estou ansiosa para assisti-lo desde já agradeço sua atenção.
abraços
Elisabete

Ana Paula Carvalho disse...

Por favor mim ensinar a baixar e legendar este filme,quero muito passar para as moças de minha estaca.
com amor Paula
Seu blog é sensacional

Postar um comentário

Este espaço é seu por isso pode ficar á vontade!!!