sábado, 18 de setembro de 2010

Como fazer a faixa de Miss para a vencedora do "Miss Padrão"

1- Arranja um tecido (de preferência um tecido "brilhante") da cor que quiseres. Tem de ter cerca de 1m. de comprimento. 

2- Com uma régua, mede 10cm. em 2 pontos diferentes. Com uma régua maior junta-os (a lápis). Se a régua não chegar até ao fim do tecido (provável, porque não conheço muitas reguas com 1m.) vai fazendo várias medições e juntando pouco a pouco. 

3-Depois, cortas pela linha desenhada e vais ficar com uma faixa de 1m de comprimento por 10cm. de largura. 

4-E depois podes decorá-la com aquelas tintas especiais para tecido.... Para não ficar tudo borrado, o que aconselho a fazeres é desenhares numa cartolina grossa a palavra "MISS" (em letras grossas, com uns 8cm de altura) e recortares por dentro. Depois, seguras no cartão (o melhor é prender com fita-cola em cima e em baixo para não se mover) e com cuidado pintas por cima, no espaço recortado. Essas tintas compram-se em qualquer supermercado ou papelaria. E pronto. Cuidado só para a parte cortada não ficar esfiapada, porque vai dar mau aspecto.

Base para convite da excelencia ( pergaminho)

esta será não só a base para os convites mas tb a base de todas as mensagens que serão usadas para as moças.

http://www.scribd.com/doc/37684544/excelencia-2010

Sucesso na atividade Baú da vovó

Mais irmãs chegaram depois.
A atividade foi para integrar soc soc e moças, fizemos um bazar para trocar roupas que não nos serviam mais...imagine o tamanho das sacolas que sairam de la!!!!!!
Foi uma tarde ótima!!!!
Lembrancinha da atividade

Imã de geladeira com fuxico de bonequinha!!!!

Moças Sud em Emminha news: Visualizar "Slide para a noite de excelencia"

http://www.scribd.com/doc/37684544/excelencia-2010

O drama do que fazer na noite de excelencia

Bem em minha Ala farei o seguinte:
-Jantar que será servido ao final da atividade com o cardápio de arroz, strogonoff de frango e batata palha, além do refrigerante.
Durante a apresentação:
-Premiação da Miss Padrão(jovem que se manteve nos padrões o ano todo) o propósito é incentivar as outras moças a serem mais esforçadas nesse aspecto.
O premio na vdd será uma faixa de miss e um certificado.
-Seguir o esquema Crescendo forte no testemunho, com o slide que esta para baixar no link abaixo.
-Teremos uma mesa decorada com fotos delas e seus cadernos de anotações de aulas, progressos, lembrancinhas que receberam e um bloquinho para cada uma com mensagens dos presentes na atividade.
-slide de fotos de suas realizações no ano
-decoração sustentavel feita com garrafa pet, papel e retalhos de tecidos que a medida que eu for preparando coloco aqui o PAP.